Ok, vamos lá. Fantástico no domingo. Como sempre, um programa que já foi genial, hoje se arrasta pelos cantos e gera dó em todos os telespectadores.
Eis que começa uma matéria sobre venderoras de suco de laranja em grandes estradas do Brasil que na verdade, eram prostitutas de caminhoneiros.
"E atenção, vejam cenas reais das venderoras de suco que se vendiam em estradas brasileiras e foram filmadas com caminhonieros."
Vendedoras? De suco de laranja? Tá, Ok, começei a rir baixinho. O Fantastico realmente não tem do que falar.
"Vejam como elas buscam privacidade nas estradas construindo uma lona de saco de lixo para terem as relações"
Gente como assim? No meio da estrada? Tá, pensando pelo lado dos caminhoneiros, o desespero devia ser tanto...
"E vejam, até com chuva..."
Não me aguentei. Eis que o Fantástico, programa familiar pós pizza de domingo me mostra um caminhoneiro em pleno ato sexual no meio da mata com uma vendedora de suco de laranja segurando um guarda-chuva tamanho família!!! Ah, pelo amor de Deus.
Passado o vídeo, falaram que o dono da barraca foi preso e as meninas estão prestando depoimento, e foi aí que eu entendi tudo.
Ok, deixando todo o problema da prostituição de lado, o depoimento das meninas foi o seguinte: "Ele me disse que se aquilo ajudasse a vender suco, eu poderia até ficar pelada na estrada, contanto que vendesse o suco dele..." Tá aí. O cara não era nenhum cafetão ou coisa parecida. E sim um marketeiro de primeira. Quando ele viu que o suco de laranja era garantido no caso pós-coito, ele não pensou duas vezes.
Sexo vende, meus queridos, e o coitado do dono da barraca de suco foi preso por fazer algo que todos os publicitários da BRAHMA, SKOL, ANTÁRTICA e derivados fazem todo dia, mas de modo indireto. Afinal, seja na cerveja ou no suco de estrada, no fundo no fundo, o pessoal só quer mesmo o par de seios.
E Fantástico, pare de perder a noção.
P.S.1 - Acredito cada vez mais no fim do mundo em água e chuva. Sério gente, isso tá começando a ficar estranho.
P.S.2 - Vídeo da semana, genial:
Eu ri tanto quando vi essas cenas no Fantastico.
ResponderExcluirTem uma hora que o menino vira o king kong, hauahua
ResponderExcluirSem contar que quinta a noite já começa a pressão Fantástico na hora da novela.
ResponderExcluir