Em breve, estaremos em novembro. Depois vem dezembro, que remete ao Natal e ao Ano Novo. Logo, estaremos em 2010. Normalmente, esta reflexão ficaria mais pro final do ano, mas foi só ler o livro de formatura pra me dar conta de que já faz quase um ano que entrei na faculdade e comecei uma nova fase da vida.
As preocupações hoje são outras, o dia-a-dia é diferente, assim como a relação com as pessoas, e grande parte dos amigos também mudou.
Tantas coisas em tão pouco tempo...
É engraçado pensar que nada é como imaginávamos. Não necessariamente pior ou melhor, simplesmente diferente. A faculdade nem sempre é o que parece. O curso tem matérias chatas, professores chatos e muitas coisas desagradáveis. Sempre ouvimos a respeito, mas acho que só nos damos conta quando essa nova realidade passa a fazer parte de nós. Isso não quer dizer que eu esteja infeliz com a minha escolha (muito pelo contrário!), e sim que não devemos nos iludir (como eu me iludi quando acabei a escola) pensando que tudo vai ser um mar de rosas assim que nos formarmos. Éramos felizes e não sabíamos.
Ler o post do Marco me fez pensar em como o tempo passa rápido. Tenho certeza vai passar cada vez mais depressa daqui pra frente, mas só vou me dar conta quando começar a ficar careca (oficialmente).
Deixei o cinema um pouco de lado hoje, mas não se esqueçam que amanhã começa a 33ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Muitos filmes bons fazem parte da Mostra e DEVEM ser vistos!
Só pra fechar por hoje...
Vai ficar de bobeira no feriado?
Dia 01/11 (domingo) tem show dos Cosmonautas (banda da qual eu faço parte) no Blackmore Rock Bar! Não deixe de conferir o nosso som cover de pop/rock na Al. dos Maracatins, 1317, Moema. A entrada custa R$ 12,00.
http://twitter.com/cosmonautas
Goedenacht.
A nostalgia não tem hora, não.
ResponderExcluirO bom é pensarmos que tudo será melhor do que achamos.
Merchan heim...
ResponderExcluirTem que aproveitar pra fazer propaganda...
ResponderExcluir