terça-feira, maio 4

Little Big Man

Old Lodge Skins: Invisível! Eu nunca fiquei invisível antes!

Young Bear: Eu tenho uma esposa. E quatro cavalos.
Jack Crabb: Eu tenho um cavalo ... e quatro esposas.

Old Lodge Skins: Existe uma fonte infinita de homens brancos. Houve sempre um número limitado de seres humanos.

[Avô, que deitou-se para morrer, acorda]
Old Lodge Skins: Eu ainda estou neste mundo?
Jack Crabb: Sim, meu avô.
Old Lodge Skins: [suspira] Eu estava com medo disso. Bem, às vezes a mágica funciona. Às vezes, não.

Jack Crabb: [narrador] Ele acreditava que ele precisava de mais uma vitória sobre os índios para ser nomeado presidente dos Estados Unidos. Isso é um fato histórico.

Jack Crabb: À primeira vista, de um acampamento indígena, o que você pensa é: "Eu vejo o seu depósito de lixo. Onde está o acampamento?"

Jack Crabb: Claro, eu sou branco. Será que você não me ouviu dizer: "Deus abençoe George Washington. Deus abençoe a minha mãe."? Quer dizer, que tipo de Índio diria uma coisa idiota como essa?

Caroline Crabb: Vendeu sua roupa de pistoleiro? E sua arma?
Jack Crabb: Bem, desculpe, Caroline.
Caroline Crabb: Não, não há nada neste mundo mais inútil do que um pistoleiro que não pode atirar nas pessoas!

Old Lodge Skins: Vamos voltar para a tenda e comer, meu filho. Minha mulher cozinha cães muito bem.
Jack Crabb: Tudo bem, meu avô.
Old Lodge Skins: Ela também tem uma pele muito macia. O único problema dela é que ela gosta de copular com os cavalos, o que fica estranho para mim. Ela disse que não o faz. É por isso que eu a chamo de "Não gosta de cavalos". Mas é claro que ela está mentindo.

Jack Crabb: Esse foi o fim do meu período religioso.

Jack Crabb: Uh, o Sr. Hickock, quantos homens você ... matou?
Wild Bill Hickock: Eu não me lembro corretamente. Você?
Jack Crabb: Oh, cerca de duas dúzias.
Wild Bill Hickock: Isso é um fato?
Jack Crabb: [narrador] Não, não era um fato. No meu período de pistoleiro, eu era um péssimo mentiroso.

Old Lodge Skins: Esse menino não é mais um menino. Ele é valente. Ele é pequeno de corpo, mas seu coração é grande. Seu nome será "Little Big Man".

Um comentário:

  1. Adoro isso que você faz com os filmes. Algumas frases fora de contexto, são muito mais legais.

    ResponderExcluir