quinta-feira, março 25

Recently Added

Resolvi pegar tudo aquilo que foi recently added no meu iTunes e comentar aqui.

CAB - Cab 2 (2001)

Trio de jazz/fusion MUITO foda formado pelos mestres Bunny Brunel, Tony MacAlpine e Dennis Chambers. Os caras já lançaram 5 álbuns (acho) e o que eu baixei recentemente é o CAB 2 de 2001.


Clique aqui para assistir ao vídeo de "Decisions"


Diane Birch - Bible Belt (2009)

Descobri essa cantora pelo videoclipe (abaixo) que um amigo postou no Twitter. O vídeo é fantástico e deu um trabalhão pra ser feito. Bem popzinho com uma pegada de soul, mas é bem produzido e tem umas músicas legais.

Clique aqui para assistir ao vídeo da música "Valentino"

Skid Row - 40 Seasons - The Best Of Skid Row (1998)

Esses caras de New Jersey se vestiam de um jeito bizarro e achavam que tavam bem na fita, mas pelo menos o som deles é bom. Hard rock de qualidade do final dos anos 80/início dos 90.

Clique aqui para assistir o vídeo de "Youth Gone Wild"



She & Him - Volume 2 (2010)

Zooey Deschanel: case-se comigo. Dupla de música folk/pop formada por M. Ward e Zooey Deschanel. Volume 2 acabou de ser lançado e segue na mesma linha do primeiro álbum.


Clique aqui para assistir ao vídeo de "In The Sun"


Gene Loves Jezebel - Discover (1986)

Outra banda dos anos 80 com cabelos e roupas estranhas, mas que fazem um som bom. O hit "Desire (Come And Get It)" foi lançado nesse álbum.




Clique aqui para ver o vídeo de "Desire (Come And Get It)"


Se alguém se interessar por algum dos álbuns (ou de alguma outra banda qualquer, porque eu tenho bastante coisa aqui no meu computador), é só me falar que eu disponibilizo!

2 comentários: