sexta-feira, abril 23

Eu devo me inspirar em Rafael novamente e criar vergonha na cara, afinal, quase 2 meses sem postar é quase abandonar...

Daí que SIM, me veio finalmente O QUE escrever... Mas o que será que acontece com as pessoas que do nada elas simplesmente param de pensar? Não pensar, mas de imaginar... Será um maior contato com um outro lado que te demanda muito? Assim parece que o pensar é prá vagabundo, mas sinceramente eu acredito no inato do pensar. É profissão! Finalmente! Pensar é difícil para os que não tem o hábito. Como des-segredo meu para com vocês, digo que, para mim, pensar dói um pouco, bem lá no meio do cérebro. É uma coisa que me assusta. É um incômodo até, me sinto o Manolito da Mafalda. Mas estou com uma boa alta-estima ultimamente, portanto isso não me incomoda agora. Mas bem que eu devia ver um médico para isso.

Vou falar da minha rotina prá vocês... EEEE! Não tomarei muito tempo...
Segundas e quintas tem alemão, segundas e quartas tem francês, quartas e sextas tem natação e quintas tem teatro.

E minha nossa, como Francês é difícil, meu Deus! Fiz uma prova e tirei 3... 3! Ah, e o professor ficou uma aula inteirinha brigando com a gente... em francês... Não entendi muito coisa, mas ele exalava ódio, fato!

Alemão é show! Se der façam!

Agora, o teatro da FFLCH... (que fica na Poli, comparando fica igual à sede do PSOL ficar dentro da Daslu) ... gente ... como falar? ... ahhhhnnnnn ... tipo ... são sem noção.

"Façam uma árvore nascendo!" (é, teve isso). E um bando de gente agachada, fazendo galhos com os dedos, subindo, tremendo, desequilibrando, sem ritmo algum... mas de uma maneira tããããão zuada. Ah, saí!

Tenho amigos que gostam de andar na Paulista e fazer nhoque aos sábados na casa de um deles, na Vila Madalena. Tô com uma Cuca de Maçã no forno (viva Palmirinha nas férias) prá levar amanhã, cêis sabem né, visita sempre leva alguma coisinha...

Lady Gaga caiu no meu conceito... Não suporto mais Bad Romance, venha logo Alejandro...
E Glee, ahhhhhhhhhhhh! Recomeçou muuuuito lokooo!

E Fernandinho-cultura-de-rádio escreveu o que se passou em sua semana, sex q vm tm +

*Nath, Renan e Bazão, essa Terça à tarde!*

Auf Wiederhesen!

2 comentários:

  1. Spreche Ich yetzt sehr gut Deutsch oder nicht?
    (Deus...não lembro mais nada do Alemão...)

    ResponderExcluir
  2. eu fico todo o tempo sem respirar lendo os seus posts e... hãaa...o que tem eu?

    ResponderExcluir