quinta-feira, fevereiro 11

"Santana! Acabe com ela!"

Aproveitando que tenho um tempo livre aqui na produtora, vamos aos tópicos da semana.

Você sabia que a Cláudia Leitte tem um funcionário cuja função é verificar se não há nenhum fã escondido embaixo da cama dela nos hotéis? Pois é. Devem ser os mesmos fãs que tatuam o nome dela com um ferro de passar...

A queda de uma barreira na Régis Bittencourt pode fazer com que a minha viagem de carnaval (e de muitos outros) seja mais longa e chata do que já ia ser... As autoridades responsáveis dizem que devem liberar, até amanhã, uma das três faixas que foram cobertas após um deslizamento de terra ocorrido na tarde da última terça-feira (uau, acho que já posso virar jornalista depois dessa!). O problema é que já são mais de 30km de lentidão no sentido Curitiba. Isso quer dizer que a minha viagem para Santa Catarina, que deveria durar cerca de 9h em condições normais, provavelmente vai durar bem mais...

My Name Is Kahn, filme indiano que estréia amanhã nos EUA, está nos Trending Topics do Twitter. O filme ainda não tem previsão de estréia no Brasil, e parece ser interessante, visto que a trama aborda, entre outras coisas, os acontecimentos de 11 de setembro de 2001.

Inacreditável que tenham coragem de chamar esta COISA de curta-metragem. Me rendeu boas risadas. Adoraria destacar os pontos mais absurdos desta obra-prima, mas acho que todos os pontos são absurdos, então não há razão para que eles sejam destacados.


E é assim que termino meu post de hoje.

Um bom carnaval a todos!

2 comentários: