quarta-feira, fevereiro 17

O quê? Foi é o que eu disse...


Quarta-feira de cinzas; cheguei tarde de viagem; cansadíssima; com poucas horas de sono; e sem internet.


Enfim que consigo postar algo.


A única coisa que importa é; Nunca, eu quero dizer, nunca mesmo ouçam a apuração de votos do carnaval pelo rádio. Muito menos na Jovem pan.

Em vez de ser aquela voz grossa e já conhecida falando; "No-tah... 10... Estação Primeira de Mangueira... ... No-tah... 9.75" Nós temos um radialista super empolgado com a hipótese de substituir o homem que lê as notas desde que eu nasci - mas não sei o nome.


Ele narra assim:

"O quê? Portela? É a nota da Portela que a gente vai ouvir agora! O quê? 10! Eu disse pra você ai que a nota é 10.

O quê? Perai, Unidos da Tijuca? Você quer saber a nota de Unidos da Tijuca? A nota é 9.9, é isso mesmo. Esta é a nota de Unido... Opa perai que eu já perdi uma, muito bem Beija-Flor-nota-7 ponto-alguma-coisa-ih-caramba-rápido-Vila-Izabel-10.

Pronto. O quê? Nota da Mocidade? Pra você ai agora, eu digo que é 10. A nota da Mocidade é 10. Eu adoro essas coisas, o desfile imitava um fogo assim, o quê? É mesmo, 16 galões de gelo seco foram, opa, perdemos outra...

Nota da Imperatriz Leopoldinense é 9.25 é isso mesmo. O quê? Eu acabei de falar foi é uma nota, você que perdeu foi é a nota da Imperatriz Leopoldinense, 9.25

O quê? A Mangueira está com quanto? A nota pra você que quer..."


Muito bem, uma apuração que para quase todo o país levou 1h30, para nós no carro levou 4hs praticamente.

Então, sintam-se avisados.


Porque carnaval tem purpurina e essas coisas.





Um comentário: