quinta-feira, fevereiro 4

Irritando Rafael Baptista


Formspring me irrita.
Razão: adesão em massa, apesar da total falta de utilidade.

Chegar em casa e ter que tomar café frio me irrita.
Razão: não costuma ter café na produtora (absurdo, eu sei). Sendo assim, chego em casa louco por uma xícara. O problema é às 19h30 (horário em que eu normalmente chego), o café da tarde já está frio. Não compensa fazer um pouco só pra mim, então eu acabo cedendo à preguiça e tomando café frio. Apesar de ser culpa minha, me irrita.

Comerciais do Warner Channel me irritam.
Razão: são enormes e repetitivos.

Axé me irrita.
Razão: dispensa explicações.

A maneira com a qual minha avó coloca comida no prato me irrita.
Razão: falta ordem. Ela simplesmente joga tudo no prato, uma coisa sobre a outra. Prato tem que ter ordem.

Mosquitos me irritam.
Razão: eles estão me atacando neste exato momento.

O caminho até a minha faculdade me irrita.
Razão: é feio, chato e os prédios são todos iguais.

Nomes de filmes me irritam.
Razão: preconceito. Muitas vezes eu deixo de assistir alguma coisa porque o nome me leva a acreditar que aquele filme é de tal jeito. No fim, pode ser interessante, apesar do nome escroto.

Meu celular me irrita.
Razão: pega em (quase) todos os lugares. Só não pega na minha casa!

Meu iPod me irrita.
Razão: ele AINDA se recusa a aceitar a discografia do Goran Bregović.

Meu carro me irrita.
Razão: não sei como ele ainda anda.

E, apesar dessas e de muitas outras coisas irritantes, sou um cara bem feliz.
_____________________________________

Após apenas 4 dias de existência, o Myspace dos Cosmonautas já atingiu 466 exibições de perfil e 200 reproduções das músicas.

Mais um motivo pra me deixar feliz.

Se você ainda não acessou, acesse!

http://www.myspace.com/oscosmonautas

4 comentários:

  1. Propagandas da Warner? Vai assistir SIMPSONS na FOX e vê se aguenta o MESMO comercial de 3 minutos do GLEE todos os intervalos...

    ResponderExcluir
  2. O som da Fox é uma merda.

    O som da Fox me irrita.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é isso que eu vim dizer também os Comerciais do Warner Channel irritam qualquer um.

    ResponderExcluir
  4. Ordem no prato? Tudo mistura na barriga. Mas fica a dica: Feijão com doritos não é legal.

    ResponderExcluir