domingo, outubro 11

10 minutos de pura adrenalina.

Acabada a prova para Oficial de Justiça (Há!), eu andando pelo corredor silencioso, já que ainda algumas poucas pessoas estavam terminando, quando ouço alguém gritando. Assustei, é claro, dei um pulo imenso, mas fingi que nada aconteceu e continuei andando naquela RAMPA GIGANTESCA E TOTALMENTE DESNECESSÁRIA da Uniban. Sinto um toque no ombro. Em um centésimo de segundo eu consegui falar em pensamento a frase “Por favor, não” umas 600 vezes. “Por favor, não”. Já senti o cheiro, não é coisa boa. CC? Pode ser, mas tem algo um pouco mais podre nesse odor... Eu viro. E então vejo. Um homem vermelho, inchado, de terno, suando, visceral, GRITANDO COMIGO ATRAVÉS DOS OLHOS (e posteriormente através da boca também, outro susto, aliás, peguei a mania dele.):
- VIU?! DIFÍCIL A PROVA?!!!!
- Hammm, é... Bom, quero dizer... (5 segundos depois) Mais ou menos, afinal... (15 seg) Hehehe, fácil não tava, né?
- AHHHHHH ACHEI DIFICIL NÃO, VIU???
- Ah, sim. Deve ser pq eu não tenho muita base de direito e tudo.... Eu não estou conseguindo achar a saída...
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MAS ENTÃO COMO VOCÊ QUER PASSAR????? (Esse cheiro vai me matar....)
- É verdade, como eu quero passar? Hehe, a vida tem dessas... É aquela porta ali?
- MAS BOA SORTE, VIU????
- Vi. Quer dizer, pra você também.
- HAHAHAHAHAHAHA (terceiro susto) VOCÊ PRECISA MAIS QUE EEEEEEEEEU!
- Pois é, então mais sorte pra mim, menos pra você e daí fica tudo certo...Eu vou andando por aqui...
- ONDE VOCÊ MORA?
- Eu? É.... Eu não moro. Quer dizer, eu tenho uma casa ... Por aqui assim... Ali mais ou menos...
- AQUI EM SÃO BERNARDO?!!! (Moço, para de gritar, pelo amor!)
- É.
- AHHH, SE VOCÊ FOSSE PRA DIADEMA EU TE DAVA UMA CARONA!!!! (Maísa: Tá explicado)
- Eu já tenho carona, obrigada.
- TCHAU!
- TCHAU!! (Ops.)

A cena acima prova como um simples diálogo pode fazer você perder 5 kg.

Dois alertas sobre meus posts:
1. Não terão um tema específico. Não terão um tema.
2. Se não fizer sentido algum, eu estarei sendo extremamente verdadeira.

Ah, só pra avisar, hoje é a noite do Jabá no Athenas,“a melhor casa de SBC”. Aproveitem!

5 comentários:

  1. hahahahaha, eu sei o que é isso!
    Eu estava fazendo a prova (Oficial de Justiça, claro), daqui a pouco eu levo um susto com o cara do meu lado: "Nããããão, não pode ser! Não comigo! Cara, não não não! Eu disse que não! Erreeei..." - resumindo, ele pintou da 06 a 11 no espaço da 21 a 26, sabe?

    E calma, 5 Kg a menos é quase uma virose... =)

    ResponderExcluir
  2. Preconceito com minha antiga facul e cidade!

    ResponderExcluir
  3. Vou esperar o próximo domingo, boi no rolete no Athenas.

    ResponderExcluir