terça-feira, outubro 13

Pré.

Nossa como eu tenho uma angústia pré alguma coisa.

Antes de uma prova, antes de ir trabalhar, antes de viajar, antes de ir estudar.

Pouco antes de viajar sexta não foi diferente, segunda à noite sabendo que eu tinha de postar aqui também não. E provavelmente vou ter quinta antes de ir para o inglês.

É uma sensação ruim, mistura medo, dor de barriga, você imagina mil maneiras de arranjar um modo de não ir ou de não fazer tal coisa.

Mas quando você está naquela determinada situação que você temia, é proveitoso e acha graça de tudo que você sentiu antes.

Mesmo sabendo que amanhã vai ser tudo igual.

Sim, eu deveria me internar.

2 comentários:

  1. Se quer saber, a angústia pré natação é a pior de todas.

    ResponderExcluir
  2. Pré natação não tem igual. Aliás, eu tenho natação amanhã. Se já não me expulsaram, é claro, pq eu falto ha duas semanas.

    ResponderExcluir