quinta-feira, outubro 22

Aproveitando o momento de reflexão...

Hoje descobri meu livro de formatura dentro de um armário. Tá certo que não faz nem um ano que me formei, mas a minha descoberta nada arqueológica me fez pensar bastante no ano de 2009.

Em breve, estaremos em novembro. Depois vem dezembro, que remete ao Natal e ao Ano Novo. Logo, estaremos em 2010. Normalmente, esta reflexão ficaria mais pro final do ano, mas foi só ler o livro de formatura pra me dar conta de que já faz quase um ano que entrei na faculdade e comecei uma nova fase da vida.

As preocupações hoje são outras, o dia-a-dia é diferente, assim como a relação com as pessoas, e grande parte dos amigos também mudou.

Tantas coisas em tão pouco tempo...

É engraçado pensar que nada é como imaginávamos. Não necessariamente pior ou melhor, simplesmente diferente. A faculdade nem sempre é o que parece. O curso tem matérias chatas, professores chatos e muitas coisas desagradáveis. Sempre ouvimos a respeito, mas acho que só nos damos conta quando essa nova realidade passa a fazer parte de nós. Isso não quer dizer que eu esteja infeliz com a minha escolha (muito pelo contrário!), e sim que não devemos nos iludir (como eu me iludi quando acabei a escola) pensando que tudo vai ser um mar de rosas assim que nos formarmos. Éramos felizes e não sabíamos.

Ler o post do Marco me fez pensar em como o tempo passa rápido. Tenho certeza vai passar cada vez mais depressa daqui pra frente, mas só vou me dar conta quando começar a ficar careca (oficialmente).

Deixei o cinema um pouco de lado hoje, mas não se esqueçam que amanhã começa a 33ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Muitos filmes bons fazem parte da Mostra e DEVEM ser vistos!

Só pra fechar por hoje...

Vai ficar de bobeira no feriado?
Dia 01/11 (domingo) tem show dos Cosmonautas (banda da qual eu faço parte) no Blackmore Rock Bar! Não deixe de conferir o nosso som cover de pop/rock na Al. dos Maracatins, 1317, Moema. A entrada custa R$ 12,00.

http://twitter.com/cosmonautas_

Goedenacht.

3 comentários: