quinta-feira, janeiro 7

Ah, de volta da Bahia.

A viagem foi bem legal (apesar de eu ter ficado meio doente), mas já estou de volta.

No aeroporto, tive que tirar TUDO da minha mochila porque tinha um "negócio de metal suspeito" lá dentro. Até descobrirmos que era meu diapasão, demorou um tempão.

Provei gim com tônica. Gostei.

Ouvi um cara dizer que ia "guardá as traia da muié". Ainda tô tentando entender exatamente o que ele quis dizer com isso...

Mulheres são verdadeiros imãs de vendedores ambulantes. É impressionante como 4 delas conseguem atrair tantos vendedores e comprar tanta besteira na praia.

Hoje fui à OMB pra (finalmente!) pegar a minha carteira profissional do músico prático. É bem bonitinha (parece um passaporte), bem melhor do que eu esperava.

Comprei uma mochila legal (com muitos bolsos!) que vai ser minha companheira pelos próximos anos.

Descobri que o Twitter é uma ótima ferramenta pra me lembrar das coisas que aconteceram durante a semana.


Pra finalizar, quero muito que o Goran Bregović confirme o show em São Paulo.

É, hoje tô meio sem inspiração e com uma certa preguiça de detalhar a viagem...

Feliz ano novo!

3 comentários:

  1. E eu com tres cds dele, que ainda nem ouvi.
    Imagino que talvez voce possa me repirimir por isso...

    ResponderExcluir
  2. Não vou te reprimir...
    Vou pedir os cds emprestados!

    ResponderExcluir
  3. Lamento Rafa, foi a maneira de falar.
    Que apenas estou para ouvi-lo e ainda nao consegui!

    ResponderExcluir