segunda-feira, janeiro 11

Top 7 'Talento não é genético'

Estive pensando sobre o que eu postaria nessa minha estréia no blog, logo vi no layout sete cabeças tão concentradas, bonitinhas, em preto e branco, resolvi que todos meus posts serão Top 7's.

Um assunto que marcou muito minha semana será tema do meu primeiro Top 7.

TOP 7 n°1
TEMA DA SEMANA:
Filhos de Famosos são obrigados a demostrar talentos que (supostamente) foram passados genéticamente pelos pais.

__


7) Lourdes Maria:

A filha de Madonna, rainha (decadente) do pop, vai ter sua estreia como atriz no último filme da saga Harry Potter.
Se ela for tão boa quanto a mãe em "Evita" (ironia) tenho certeza que os fãns da saga (incluindo eu) ficarão bem bravos com essa garotinha (que mais parece a filha de Frida Kahlo)


6) Junior Lima:

Porque TODO MUNDO SABE que só a Sandy tem talento.







5) Gabriela Duarte:

Se TODO MUNDO SABE que nem a mãe tem talento, porque tentaram achar algum na filha?





4) Preta Gil:

Filha do ministro da cultura...silêncio...hahahaha






3) Lili: BRONZE

Filha (monstrusamente feia) do engraçado (NOT) Renato Aragão (vulgo Didi). Nem um milhão de 'criança esperança' colocaria esperança no futuro dessa criança/demonio.








2) Wanessa Camargo: PRATA

Wanessa é praticamente a definição de falta de talento e falta de rumo na vida, começou como cantora romântica, passou por blues, jazz, rock e zuki, e agora, por fim, fez uma música com o Ja Rule (tambem tenso) onde usa um inglês meio CCAA.




1) SASHA MENEGEL: OURO

Um merecido ouro pra filha de artista mais sem talento existente. Vou deixar um video do novo filme dela pra resumir o quanto ela merece esse pódium.











Video da Sena do Bode e da Cobra, "Xuxa e o mistério de Feiurinha" :
http://www.dailymotion.com/video/xbqsbv_a-sena-da-cobra-e-do-bode_shortfilms

__

Bom, espero que tenham gostado do primeiro Top 7.
Até segunda que vem.
Lucas Careli.

ps; esse post comprova por meios cientificos (NOT) que talento não é genético.

11 comentários:

  1. pow. olha o tamanho do talento da Pretinha. e vc ainda fala q ela não tenho nenhum! HAHAHAHAHAHA -q

    ResponderExcluir
  2. hahahaha acho que a filha do didi merecia o ouro por fazer cara tensa na frente de um cartaz dos jonas brothers........... HAHAHAHAH
    adorei

    ResponderExcluir
  3. você é maaal XD

    e eu já acho que a filha do didi tinha que ficar com a prata, pq só de existir ela já consegue ser mais gongada que a uónessa! Mas a lista tá digna, e a Sasha fez por merecer a primeira posição!

    #medodoproximoTop7

    ResponderExcluir
  4. merda, fiz uma lista só com meninas. hahaha

    ResponderExcluir
  5. AhuhauhUuha lista só com Meninas!

    Careli, deixe a Xaxa em paz com a Sena, a cobra e o bode dela!

    ResponderExcluir
  6. hahahahhahahaha

    Pobres meninas, acho que não têm mais salvação.

    Seja bem vindo! =)

    ResponderExcluir
  7. Ri muito! A parte CCAA foi o auge prá mim...

    ResponderExcluir
  8. Tudo o que a Sandy sabe fazer é cantar com aquela vozinha tosca, já o Junior toca instrumento musical, pelo menos, e é bem mais simpático e simples que a mocréia metida da irmã... mas convenhamos que ambos não tinham muito o que herdar do pai...

    ResponderExcluir