terça-feira, janeiro 19

Para não dizer que não falei das flores

Estou vivo! Sim, o cara de Sexta tá vivão aqui, de férias, postando numa terça e esperando a resultados, vocês sabem...
Atualmente estou revendo TODOS os dvds que estão em casa. Até a formatura eu assisti. E confesso que repeti mais de uma vez uma cena em que uma colega nossa cái no palco. A falta de contato humano me fez comentar a cena com meu cachorro que estava deitado de barriga no tapete do corredorzinho. Poderia prolongar esse episódio, hipotetizando uma situação cômica e terminar com uma moral aí... Mas estou sem tempo.

Na verdade... Estou carente... E sem vontade...


Mas estou online! (Não por muito tempo pois meu tempo aqui nessa lan house tá se esgotando, tenho 19:47s para postar esse negócio, e meu dinheiro já foi pro saco com mulheres e bebida...).

O que eu quero dizer, mon ami, é que o ócio dá trabalho. As coisas que eu tive de inventar para não passar mais um dia sentado/deitado jogando The Sims no meu pc internetless ou lendo Dan Brown foram incríveis. Dei uma geral o quarto, tô indo no clube da Scania nadar (sozinho, um porre), assito Palmirinha e Mulheres, e fico cozinhando a tarde feito um puto. Ouço rádio (gente!) enquanto desenho... DESENHOOOOO!! E de noite, Big Brother...


Olhando bem, sou quase uma criança...

Mas que coisa, eu aqui falando das minhas férias. Sei que deve ter mais coisa interessante passando around do que as pitangas de minhas férias. Mas só passei para falar um oi, ver como estão todos, e que bom, Carelli se juntou ás segundas, adorei o esquema top 7 e etc...

Nesse período de tempo, pensei em uma só coisa pro blog...

"E, para não dizer que não falei das flores":

Joelma, a Lady Gaga brasileira:

























________________________________________

E aqui finalizo meu post, faltando 00:58s para terminar meu tempo, sabe-se quando eu volterei nesse blog, mas uma coisa é certa: EU AINDA PERDURO!

4 comentários:

  1. cant read my-cant read my
    no he cant read my, poooker faace
    shes got to love nobody, calypsooooooooooww
    po-po-po-poker face

    ResponderExcluir
  2. Lady Gaga e Lady Jojo, separadas no nascimento.

    ResponderExcluir
  3. ..videos de formatura..tsi tsi tsi...ha!
    ...tem uam foto ai em cima, que a lady gaga parece - PARECE...naum sei se tem - mta celulite..pronto falei..!!
    =]

    good fe.

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que dor na perninha da perninha dela!

    ResponderExcluir