domingo, janeiro 24

Katawaka niguin contutu

Agora eu entendo essa vontade incontrolável, inocente e desavergonhada que as crianças tem de ser certos personagens de filmes. Por exemplo, pintar o cabelo de azul para ficar parecido com os nativos de Avatar, sair falando o que supostamente seria a língua deles e quando se sentir ameaçado fazer posição de onça e barulho de gato. EU ENTENDO MEUS QUERIDOS.

gi diz:
como que chamava a tribo dos nativos de avatar?
oma oma, alguma coisa assim
Nath diz:
Huhauahua
Não vou lembrar, mesmo.
gi diz:
fala alguma palavra avatarense entao
Nath diz:
mungui, katawaka, mungui
significa: calma Gika, calma
gi diz:
auhauhauhauha

Pois é, isso é legal. O fato de você sair do cinema relutante. "Não!! Eu quero mais!" E não precisa ser só com filmes muito bons, como Avatar (é que Avatar em esse sentimento é absurdo - eu assinaria um paper view do planeta Pandora - DEUS, COMO EU SOU NERD!)

Um dos meus passatempos no filme (afinal, passei a tarde na companhia deles, pq o filme é pouco comprido) era achar nativos de cinco dedos. Comecei contando tais erros, mas eram muitos e parei. Mas o avatar do Jake(?) tinha cinco sempre, né? Fiquei com essa dúvida...

Ai gente, vou ser sincera eu só tô enchendo linguiça aqui, não preparei nada pra hoje. Huhauahuahua Tudo bem, agora que todo mundo já tem noção disso, posso continuar com a babaquice.

Meu irmão também entrou muito no filme:
"Nossa, esse é muito o melhor filme da minha vida! Acho que vou colocar a cabeça no meu pau no primeiro cipó que eu encontrar, pra ver se aqui também rola essa conexão."
Fico pensando, que já que ele é tão transparente comigo, se ele vai me contar quando se apaixonar pela árvore.

Ai cansei. Prometo que o próximo post vai ser algo bem sério e construtivo ou não

Ah, e ia quase me esquecendo: Xingol nukirico, Karrel!
Que significa em avatarense: Feliz Aniversário, Careli!!

Parei, gente, prometo juro.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Botá o pau no cipó... HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

    ResponderExcluir