terça-feira, janeiro 12

"Essa não valeu."

Estou escrevendo agora, porque não poderei amanhã. Vamos fingir que é quarta.

Muitíssimo bem,
Em um momento pré-viagem não tenho muito tempo para dizer absolutamente nada de construtivo, mas, contudo, entretanto, todavia, isso não me corrói, já que nestas semanas os autores estão descrevendo muito bem o que se passa com o mundo.

Logo, vou fazer só um apanhado do que eu aprendi nesse ultimo mês, que pode lhes vir a ser útil.


Chorar escondido e sutilmente em um filme 3D é muito mais fácil do que em um filme normal, ainda mais para você que usa o óculos 3D e mais o seu normal. - Believe in me, nobody will see ya.

Não funciona mais planejar o começo do seu ano, estando em janeiro ainda, não há como. Principlamente se no final do ano anterior você iniciou trinta coisas novas. - Waiting for so many universities and courses.

Não falar demais sobre o quanto você gosta do meio urbano e jamais moraria no interior. Pois pode acontecer de uma simples cidade no meio do nada, e quem sabe litorânea, mudar seus planos futuros. - SFS.

Uma vez adotado no seu ano o calendário de mesa do ETAPA, nunca mais irá se livrar. - This year it's Arts.

Você PODE pagar todos os seus pecados assinando NET, e nunca mais ser feliz de novo. - Get out of Siberia and came to NET! Bolshit.

Um teclado mole de silicone tem o poder de acabar com a sua vida de internauta, escritor e derivados. - Trust me, and don't trust in this new technology.

Em 2010 todos precisarão de empregos. - Saraiva's waiting us!

Em 2010 temos o trote solidário e ninguém sabe realmente o que isso quer dizer. - Good lucky fellows.

Google, Apple, Dan Brown, 3D, e as calças jeans continuaram reinando soberanos. - The new mundial order.

Por algum motivo obscuro e desconhecido, a moda hippie tornou-se sinônimo de "legal, maneiro, uau arrasou" nesses ultimo tempos. Junto com as estampas xadrez, peça única, coisas moles, flores no cabelo, aparência suja e a miscigenação. - Age of Aquariousss.

Livros que começam com frases reais como "O Assaltante é um mané" podem nos marcar de uma forma incrível. - Thank's Markus.


Os comentários em inglês foram apenas porque estou com sono, e com vontade de falar outra língua.

ps: Eu fiz um twitter! Não sei o que dizer, acho que só me resta ter um Crocks no futuro.






3 comentários:

  1. Oh céus, são verdades demais pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Crocs* e twitter.
    só falta você ser gay agora. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Em vez de ler Lewis Carrol, eu li Lucas Careli no meu livro.

    Acho que eu estou me tranformando em um clone seu, Ca.

    ResponderExcluir