quinta-feira, janeiro 28

Sob a pele

Sim, eu sei que já é sexta, mas só deu vontade de postar agora.

O tempo vem passando sem que eu me dê conta.

Achava que amanhã ainda era quinta-feira.
Não é a primeira vez que isso acontece comigo nas últimas semanas...
Será que sou eu quem está confuso ou são meus dias que estão todos iguais?
Talvez as duas coisas...

19 anos.
Muito novo pra ser tão nostálgico, muito diferente pra ser tão clichê.
Apesar disso, parece que foi ontem que tantas coisas (boas e ruins) aconteceram.
Falando assim, chega a ser estranho pensar que 10 minutos na sala de espera do dentista possam parecer uma eternidade.

Como sentimos falta de pessoas que vimos há poucas horas e como não sentimos falta de gente que não vemos há anos!
É a convivência, por mais curta que seja.
Ao chegar em casa, depois de passar algum tempo com amigos queridos, é que nos damos conta de que companhia é uma das coisas mais importantes.

Depois do primeiro momento nostalgia do ano, um pouco de cinema e TV (só pra não perder o costume).

Sherlock Holmes

Bacana, mas, como eu gosto de dizer, The Mentalist em 1880.
Divertido, com sacadas inteligentes, e, acima de tudo, funcional.
A verdade é que todo mundo adora isso: mistérios e fatos que parecem meio obscuros durante o filme, mas que são revelados pelo herói-gênio ao final.

Skins

Sim, saiu o primeiro episódio da quarta temporada!
Ainda não vi, mas já está baixado e pronto para ser assistido.
Vou deixar pra amanhã.

3 comentários:

  1. Na verdade, é a chuva que vem nos embaralhando.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei decepcionado com o primeiro ep da 4ª, sei la, não curto o neguinho.
    ahahaha


    quero a 1ª geração de volta, o Maxxie era tão bonitinho, e a Cassie tão magra.

    ResponderExcluir
  3. Uns amigos meus falam que o Thomas ficou chato porque quer entrar pra igreja, mas todo mundo sabe que ele quer mesmo é o corpo da filha do pastor!

    E dá-lhe Naomi!

    ResponderExcluir