quinta-feira, janeiro 21

De improviso.

"2010 é o ano do improviso", como já diz um amigo meu.

Sendo assim, começamos bem.
Nada como uma viagem de improviso.

Só espero que o improviso não se aplique a tudo em 2010...
Planejamento também faz bem.
Por isso, hoje fechei minha viagem de Carnaval.

Fiquei meio triste de ver que Avatar ganhou o Globo de Ouro de Melhor Filme - Drama...
Ainda acho que o Tarantino merecia algum prêmio...
Em compensação, The Hangover (Se Beber, Não Case), vencedor do Globo de Ouro de Melhor Filme - Comédia, é bem divertido (aluguei hoje).

Só tem uma coisa em que eu estou viciado mais do que nas séries de comédia da Warner nas madrugadas de férias: Tetris.
Pois é.
Eu tenho me pego jogando Tetris mental o tempo todo!

É, estou sem inspiração hoje...

Um comentário: