segunda-feira, janeiro 18

Top 7 Filmes

Janeiro + São Paulo + Chuvinha fina + Dia de semana = Cinema.

O Top 7 de hoje lista os filmes que eu mais quero ver.

7°lugar • Shelter

Porque deve ser menos clichê que 'do começo ao fim'



6°lugar • Precious

Adoro um drama negro americano.



5°lugar • Nine

Musical + Penélope + Nicole, deve ser muito bom, pena que só estréia aqui dia 29.



4°lugar • NY I love you

Deve ser mais emocionante que 'Paris je t'aime'



3°lugar • Toy Story 3

BRONZE: Porque eu adoro Toy Story I e o II, espero muito desse filme.



2°lugar • Where the Wild things are

PRATA: Vou ver amanha, e meu deus, deve ser o filme mais fofo de todo os tempos.



1°lugar • Alice in Wonderland

OURO: Porque é um dos meus livros favoritos nas lentes de um dos diretores mais geniais ever, quero muito ver.



Eu deixei os trailers bem pequenininhos para não atrapalhar o blog visualmente, mas ao clicar neles (duas vezes se não me engano) você é transportado para o YouTube e suas novas exibições em HD.
Bom, é isso, até semana que vem.

2 comentários:

  1. Verdade, quero ver;
    Nine - Por causa da Kate Hudson e do Rob Marshall (que também está produzindo o novo Piratas do Caribe!!)
    Toy Story - yesss. E também o I e o II em 3D!
    Where the wild thing are - Não tenho nem o que dizer.
    Alice - És chegada a horaa... =)

    ResponderExcluir