segunda-feira, novembro 2

2012

nesta sexta-feira, fui no cinema assistir Distrito 9, que é um filme muito bom porem não foi o que mais me chamou a atenção.

O que me deixou mais entusiasmado foi uma cena em particular do filme que está para estreiar chamado 2012, o filme é sobre aquela velha história que um dia derrepente tudo acaba e todos morremos uma morte horrível.

A cena é provavelmente uma das melhores que eu já vi, nela esta focada a capela cistina e então enquanto tudo está ruindo la fora e todos estão em volta da basílica rezando por suas almas, eis que aparece "A criação do homem" de Michelangelo e entre os dedos do homem e de Deus o teto começa a rachar e desmorona sobre todos os cardeais, representando a grande cisão entre Deus e o homem. Eu achei a cena espetacular e foi apenas o trailler, o filme na integra não deve ser la aquelas coisas mais essa cena sim.

http://www.youtube.com/watch?v=Hz86TsGx3fc ai está o trailler

abraço boa semana.

Um comentário: