quinta-feira, novembro 5

É isso.


Fui ao cinema sábado, assistir ao documentário This Is It. São registros dos bastidores, ensaios e preparações para a última turnê de Michael Jackson, que não ocorreu devido à morte do rei do pop.

Como documentário, acho que podia ser melhor, mas valeu à pena ter ido só para ver a banda e os arranjos incríveis. Fiquei bobo com a performance de Orianthi Panagaris (na foto), a guitarrista prodígio de 24 anos, de quem eu nunca tinha ouvido falar, que acompanhava MJ na turnê.

Essas próximas semanas não vão ser nada fáceis, uma vez que ainda tenho que gravar uma porrada de curtas e ensaiar feito um condenado para aumentar o repertório da banda. Isso quer dizer que dormir será uma doce ilusão.

Dessa forma, devido à minha falta de inspiração e necessidade de tirar músicas, acabo o post de hoje por aqui.

Se você não foi ao show dos Cosmonautas no domingo, azar seu. Perdeu um ótimo show. Se quiser se redimir, ainda dá tempo! Dia 12/11 (quinta-feira) tem show no FIDALGA 33, que fica na Rua Fidalga, 32, Vila Madalena. Mulheres V.I.P. até 23hs (depois pagam R$8,00) e homens pagam R$12,00.

http://fidalga33.com.br/

http://twitter.com/cosmonautas_

Um comentário: