domingo, novembro 22

Luto.

Uma pequeníssima parte de mim acaba de morrer. Deêm tchau pra ela: Tchauuuu parteeee!! Que descanse em paz. Mas vai mesmo viu? Detesto assombração.
Minha pobre mãe: "Tudo vai dar certo no final, Naná."
Tá mãe, disso eu tenho certeza, mas a questão é: Quando que é essa porra de final?

“E organizava planos com a inconsciência dos dezesseis anos, quando a vida se apresenta tão agradável que não admite possibilidades de derrota, quando um vestido bonito e uma cútis cetinosa parecem armas que vencem o destino.” – E o vento levou

“Foi nessa semana que Laila se convenceu de uma verdade: de todas as dificuldades que uma pessoa tem que enfrentar, a mais sofrida é, sem dúvida, o simples ato de esperar.” – A Cidade e Sol

“Que ninguém se engane. Só consigo a simplicidade através de muito trabalho.” – Clarice Lispector

“A vida é excessivamente breve para carregarmos nas costas os erros alheios. Cada homem vive sua vida e paga seu preço por vivê-la. Pena é que se tenha que pagar, efetivamente, uma e muitas vezes. Em suas transações com o homem, o destino nunca fecha suas contas.” – O Retrato de Dorian Gray

“É realmente monstruosa a maneira com que as pessoas, hoje em dia, dizem contra nós, nas nossas costas, coisas que são absolutamente verdadeiras.” – O Retrato de Dorian Gray

“O que havia de errado comigo que sempre me levava a pensar que eu nascera sem o manual de instruções para a vida?” – Los Angeles

“E não escrevam poemas de amor logo de cara. São os mais difíceis, deixem para quando tiverem uns oitenta anos. Escrevam sobre outro assunto... sobre o mar, o vento, um aquecedor, um bonde atrasado. Não existe isso de coisas mais ou menos poéticas. Entenderam? A poesia não está fora, está dentro. O que é poesia? Não posso responder. Olhe-se no espelho, a poesia é você. E vistam bem seus poemas, procurem bem as palavras. Escolham-nas! Pois a beleza começou quando alguém começou a escolher.” – O Tigre e a Neve

“Cada vez que Simon pensavam no bicho, surgia no seu intimo a imagem de um ser humano heróico e doente ao mesmo tempo.” – O Senhor das Moscas

Não me culpem por esse post dark gótico emo e o caralho, amigos. Eu não consigo ser outra coisa que não seja transparente.

2 comentários:

  1. Como é possível pessoas tão próximas sofrerem das mesmas crises?

    ResponderExcluir
  2. O título dessa bosta hoje tá acabando comigo, quero muito trocar.

    ResponderExcluir