sexta-feira, novembro 20

As duas coisas


Meu Primeiro dia aqui no blog, para postar...acabei de lembrar deste fato, por isso to meio que sem saber o que escrever...normal!! Aos poucos acho um assunto...começo com um e termino com outro, na maioria da vezes, bem diferente.
Tinha pensado em 'tempo'...como tema...mas putz....todos ja falaram muuuito disso..então, eu só queria comentar - pouca coisa- do que to sentido agora em relação a domingo, tcharaaaaan: FUUUUVESTT... pois é..todos estamos no mesmo barco cara(o) amiga(o) vestibulando....to meia: 'agora vai', 'agora não vai'.....é claro que a essa altura eu não devia estar com esse pensamento..mas comigo, isso ta sendo inevitável...

Até agora, tivemos que dar conta de muita coisa: estudar, aula de idiomas, estudar, teatro, estudar, aulas específicas, estudar, comer, estudar, estudar, estudar.... tudo tentando ter uma equilíbrio entre tudo...hora pra isso, hora pra aquilo, e meu....hora pra terminar tal prova....teeennsoo, mas o que está feito, está feito.....o tempo não volta atrás, bola pra frente, seja o que tiver de ser.
Que tudo fique bem, Boa prova/Boa sorte (desejo sorte do mesmo jeito, mesmo pra quem ache que desejar sorte não seja nada) e Bom domingo.


p.s: preciso dizer: respeite quem não quiser dizer seus pontos...se passou ou não pra segunda fase...pronto falei.
thanks =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário