quinta-feira, novembro 26

Algumas coisas a serem ditas.


Resolvi postar em tópicos hoje.

- Espero ser perdoado por não ter postado na semana passada. Acontece que eu fui viajar a trabalho e não tive como entrar aqui e escrever.

- Gothart (na foto) é muito foda. Deu vontade de ouvir esses dias... Você provavelmente nunca ouviu (a não ser que você seja a Barbara), e não deve saber que está perdendo o melhor do folk-pop da península balcânica.

- Amanhã (finalmente) é o dia da entrega dos curtas do projeto de rodízio. Infelizmente, após um longo semestre, 7 curtas e muitas noites sem dormir (compensadas por algumas tardes bem dormidas após o almoço), ainda não acabamos essa bodega. Felizmente, já terminei tudo que era responsabilidade minha. Vou dormir tranquilo, enquanto meus colegas de grupo cumprem seus deveres atrasados.

- Ainda tenho que acabar um relatório do Acossado, de Jean-Luc Godard. O filme é legal, mas fazer relatório definitivamente não é.

- O álbum novo do John Mayer é legal. Não é o melhor, mas é bacana.

- Glee também é legal.

- Não consigo parar de ouvir 867-5309/Jenny, do Tommy Tutone.

- O Orkut novo não tem nada de especial, mas eu gostei de poder trocar a cor.

- Hoje eu vi uma filmadora 35mm Arriflex que custa entre R$600.000 e R$800.000. Pensei em roubar pra comprar uma casa.

- Quero MUITO ir pra Escócia.

- Fabrício: sentiremos saudade.

Por enquanto, é isso que quero dizer.

Brzy se uvidíme.

Um comentário: