quinta-feira, novembro 12

Variable frame rate - tá tudo em slow motion.


Galera no show dos Cosmonautas do dia 01/11 - Blackmore Rock Bar

Meu nível de cansaço é tamanho que eu tinha até esquecido que hoje era meu dia de postar aqui no blog.

Confirmando o que eu havia dito semana passada, dormir ESTÁ sendo uma doce ilusão. Como tínhamos que aumentar o repertório para o show de hoje, tivemos que ensaiar praticamentente todos os dias dessa última semana.

Terça-feira era o último dia de ensaio. Tínhamos decidido preservar a saúde (sim, músicos precisam estar bem de saúde para tocar!) e descansar na quarta. Após 45 minutos de ensaio na terça à noite, BLECAUTE. Tivemos que ensaiar na quarta.

O ensaio de ontem acabou às 3h da manhã. Isso quer dizer que eu dormi 2 horas e meia de ontem pra hoje. Isso também quer dizer que eu podia ter matado alguém hoje no caminho da faculdade (dormindo ao volante), que eu podia ter zerado minha prova de Direção de Fotografia hoje ou que eu não vou resistir a duas noites seguidas sem dormir e vou amanhecer um cadáver.

Não cheguei a matar ninguém hoje, mas quase atropelei um cachorro (felizmente, a culpa teria sido do dono do cachorro que, muito estupidamente, estava jogando uma bolinha NO MEIO DA RUA para ele buscar). Estou torcendo pra não ter zerado a prova de Direção de Fotografia (estou só fazendo drama, já que eu tenho certeza que fui bem na prova) e, principalmente, pra não amanhecer morto.

Numa tentativa de sobreviver, termino meu post por aqui e vou tentar dormir um pouco antes de ir para o Fidalga.

Se você quiser conferir o som dos Cosmonautas, hoje tem show no FIDALGA 33, que fica na Rua Fidalga, 32, Vila Madalena. Mulheres V.I.P. até 23hs (depois pagam R$8,00) e homens pagam R$12,00.

http://fidalga33.com.br/

http://twitter.com/cosmonautas_

Um comentário:

  1. Qual seria a graça de jogar uma bolinha para a Luna, na calçada em segurança? E sem toda a adrenalina de motoristas sonolentos ao volante? Você não sabe de nada Rafael.

    ResponderExcluir