terça-feira, novembro 24

Neon

Ela: -Me encontre naquele lugar, naquela hora.

Ele: -Ok.

Ela: -É que você 'tá' tentando me colocar no meu lugar e... É por isso que eu preciso continuar em movimento... O futuro é meu e quem vai se dar mal é você, porque no fim, o passado não significa nada. Você me diz que eu 'tô' livre e depois me amarra e... Daqui das minhas correntes eu sinto pena.
-O que te custa usar a minha aliança? Se você não gosta de mim, por que não admite?
-Eu me senti meio mal hoje... E eu não tenho muito o que falar, mas você vai sentir a minha falta quando eu não estiver lá... E eu já nem me importo.
-A vida é formada de tentativas e erros, e isso eu espero, eu penso, eu sei. E se eu tivesse dado ouvidos a tudo que você fala de mim...
-Apesar disso, querido, eu tenho uma certeza: Você nunca mais vai esquecer o meu nome.

Ele: -Meu, isso é Oasis... Não é?

Ela: -É.

Ele: -Entendeu o que a letra significa?

Ela: -Aham...

Ele: -Ufa! Pensei que você 'tivesse' me dando um pé na bunda... Ainda bem que você parou de ouvir Ana Carolina...

Ela: -É... Rosas são rosas é o cacete!

2 comentários:

  1. Porque eu gosto é de rosaaaas, e roooosaaaas, e roooosaaas.

    ResponderExcluir
  2. vc é meu muro de maravilhas... em cidades como a minha oasis serve pra dar xaveco tb. pense nisto uhahah

    ResponderExcluir