sábado, novembro 21

When you wish upon a star...

2009 não foi NADA do esperado. Isso aconteceu só para mim ou para vocês também?
Na verdade, pensando agora, nem lembro ao certo os planos para 2009 em 2008. Sei que era algo muito diferente...Muito provavelmente incluía a USP, alguma namorada hiponga, uma vaga no EAD e coisas parecidas.
Mas veio 2009, nada disso aconteceu e as metas mudaram: incluiam coisas como começar a trabalhar, ou ir estudar em chicago, começar um curso de teatro e começar uma faculdade. Algumas aconteceram, outras, obviamente não. Mas enfim, jamais que, no meu singelo e pueril ano de 2008, eu me imaginaria como estou agora.
Não que esteja fazendo algo de muito louco. Muito pelo contrário. Mas as coisas estão acontecendo, e eu estou comprovando a cada dia como a vida é muito mais forte do que a gente.
Na verdade, já tenho outras metas, bem claras na verdade. Algumas permanecem desde 2008, outras novas surgiram no caminho. Muitos me falam para ter calma e pedir que elas aconteçam. Mas é lorota, eu preciso correr atras dessas coisas. E estou. Mas prefiro esperar que aconteçam para divulgá-las.
Minhas queridas amigas que estão na vibe dos vestibulares: calma, tudo dará certo, independente do que acontecer agora.
Agora, vou-me para o ensaio do Calunga, que por sinal, estréia segunda que vem!

2 comentários:

  1. Concordo em absoluto.

    EEEE acabei de voltar do ensaio do Calunga, e para aqueles felizardos que vão assistir, tenho poucas palavras como;
    Renan = Madonna,
    Ba(eu) = Safada (naiêro tum! naiêro tum! ahhhhhh)
    Eu + ele = Vibe do axé.

    Vão comprar! Já venderam 950!

    ResponderExcluir
  2. Nem sei mais se meus antigos sonhos se tornarão reais. Mas eu sei, a vida passou longe do que sonhei.

    ResponderExcluir