quarta-feira, dezembro 9

Absoluta... mente atordoados.


Infelizmente mais um post para a categoria dos sem tempo, corridos, não vai dar me perdoem.
Aliàs, eu tenho uma sugestão, porque não mudamos o nome do blog para Corridão? Não? Piada sem graça eu sei, mas tudo isso è devido a eu estar correndo para tentar ver o Renan hoje – parabéns a você... -, lutando contra o teclado da Nath onde o ponto de interrogação è o acento grave, o acento è a exclamação, e o enter è o espaço e vice versa. – Socorro. Considerem todas as crases como agudos.

Mas contudo todavia entretanto por suposto, eu tenho uma pequena tese de dois minutos a debater.
O que devemos deixar para o destino resolver? Quais são as coisas que se incluem no que tiver que ser será? Quando devemos intervir no nosso destino e quando devemos deixar rolar? Porque vamos combinar, as coisas tem andado confusas para todos.
Não è todo ano que vê-se mais chuva do que sol;
Que os presidente se dão o luxo de sentar na calçada para posar, ou pirar e chamar quem quiser para visità-los – mesmo sendo um perigo de ordem atômica mundial -, ficar loucos e se esconderem uns nas embaixadas dos outros;
Que decidem desligar uma usina;
Que mudam os vestibulares ou concursos a hora que bem entendem;
Que roubam essas provas;
Ou que por fim, nòs, sozinhos, não sabemos direito como prosseguir.
Continuar ou não nas faculdades, mudar de curso, escolher qual estadual pra fazer, fugir ou não de casa, chorar ou não pelos outros. Pois todos bem aqui sabem, esses são nossos atuais dilemas.
Estou atrasada, e envergonhada por ter transformado esse post em algo quase vergonhoso.
Poupem-me và benne?
ps: titulo explica a ironia da foto, ou da minha vida mesmo neste exato instante de havaiana e meia calça.

Um comentário: