sábado, dezembro 26

Surpresaaa!

Que isso está uma zona, ninguém pode negar. Mas o que eu vou fazer agora, é bem para sair da rotina.
O fato é que Bia - sim, a que passou rápidinho entre os membros do blog - quis contar uma história, e como é Natal... Ah, leiam aí.


Hoje vim aqui para contar como foi a minha aventura na compra do ingresso do show da Beyoncé.....Sim, sim...Para os desinformados ela vem pro Brasil em 2010 e fará 4 shows.
Dia 23, quarta-feira, foi o primeiro dia de vendas de ingressos. Cheguei às 6h30m da manhã no estádio do Morumbi. Estávamos em seis pessoas – amigos de colégio – e também fizemos algumas amizades no local, afinal esperamos 4 horas para a abertura dos portões.
Pessoas que chegaram depois das 9h, começaram a se aglomerar um pouco mais a nossa frente (estávamos a uns 50 metros do guichê, eu acho...Pertinho), e aí, claro, começamos a gritar:
- Final da filaaaaa!!!!!! (que chegou a quase 1/2 km)
Falamos com seguranças e depois de três tentativas começou a ser organizada uma fila com grades, que mesmo assim, tava um caos.
Uma das coisas que começou a me deixar tensa, foi o fato de ter cambistas negociando na maior cara-de-pau, eles chegavam com um bolo de notas de cem, mil carteirinhas de estudante e muitossss ingressos....Um deles estava na fila atrás de mim. Que raiva.

Depois de duas horas chegamos perto do guichê, e aí o cambista, não sei como, entrou, sendo que o portão que estava fechado pra nós – por onde entraria para a compra - tinham dois seguranças - No mínimo pulou o muro.- E já estava combinando com um outro cambista que estava do lado de fora de passar pra ele mais carteirinhas. Pois é....Eu gritei:
- Olha lá segurança....oww...olha ele querendo pegar carteirinhas ali ó!! – Eu sei..perdi a noção, mas fiz.. Pronto.
Então todos começaram:
- É...ele não tava ai não ô!!
- É verdade ele pulou o muro, é a terceira vez que ele ta na fila pra comprar – Uma mulher atrás de nós gritou, sendo que até onde percebi ela não ia comprar o ingresso, mas tava ajudando a gente. (valew tia =])

Os seguranças o tiraram de lá. Enfim, consegui comprar meu lindo e precioso ingresso, veio também com um cartão (parecido com um de crédito) com a foto dela, patrocinadores, e com um código pra baixar músicas....

Nossa, vocês não tem noção de como eu estou feliz, e nem acredito também que consegui, (quem me conhece sabe que estou ansiosa desde agosto a espera de confirmações pro show). Além de que reportagens contam que muitos, na parte da tarde, foram assaltados ficando sem seus ingressos e sem dinheiro também. Que dó, espero que aqueles que puderem, comprem outro. Pois vale muito a pena ver a Bey, toda diva se apresentar aqui em São Paulo.

E......vamo que vamo pro show.....Feliz Ano Novo pra todos. =D
Thanks.
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário