sexta-feira, dezembro 4

Just Dance

Simsalabim! Tomando as rédeas do negócio aqui. Veja bem, numa manhã de olheiras e olhares, após uma série de risadas fui convidado para vir prá cá... Sério, nada de picuinhas, mas que sempre me deu uma vontade de estar aqui, ah dava... Será carência? Pode ser. Isso que dá ser filho único, com uma ultra-protetora na sua cola. Sem contar o grande número de colegas do ano passado, e a meia dúzia dos melhores amigos desse ano. Cria uma certa insatisfação, no quesito número. Mas quantidade não é qualidade, meus amigos, e não levem pro pessoal. É carência mesmo.
Então... Estou no Post amaldiçoado do Blog, né? Aqui ninguém dura. O blog tem, o quê? Três meses? E quantas pessoas já passaram pela sexta? Três também, né? Pois bem. Um número cabalístico o três que, aliás, eu não faço a menor idéia do que significa. Mentira. Eu sei. Mas estou usando da demagogia... E olha só, tava lendo a Bíblia hoje, e descobri que setenta vezes sete significa o infinito. 490 é ∞! ... Bárbara já me falou que a soma dos números da casa, se dando 4, é a morte. Querem um exemplo? Eu. Ó, minha casa é 76, 7 + 6 = 13 = 1+3 = 4 ...E olha o que vai acontecer quando eu me mudar: Nº 49, 4+9 = 13 = 1+3 = 4... NÃÃÃO!!!
Mas cá estou nessa sexta liiiiinda... Nessa Friday, nessa Viernes, nessa Venerdì e nessa Freitag. A sexta do não vou fazer mais nada após o almoço, a sexta do será que eu vou sair? A sexta daquele barzinho que você sempre vai, a sexta casual, a sexta treze, e a sexta do vou ficar em casa comendo uma coisa que eu pedir pelo telefone assitindo um filme emprestado ou a reprise do Pânico. Mas só a sexta é sexta. A sexta é tão, mas tão poderosa que mais da metade das pessoas passa nem que seja um minuto de sua segunda-feira calculando quanto é que falta para ela chegar. E quando chega é tudo planos: “Não, que eu vou ligar para tal pessoa, a gente tinha que se ver mesmo, ah! Mas ela não vai poder, então vou pro shopping e ficar de boas lá, ou então ligo prá minha vó e levo ela prá comer bacalhau...”
A sexta do trio maravilha “Segundas, Quartas e Sextas”, a sexta da pizza muito loka só sua, a sexta do “deixa eu me trocar que estou atrasado”, a sexta da vontade coletiva de fazer nada. Mas nada mesmo. É sentar e nada mais, afinal é sexta. A sexta que dá pena de olhar prá janela pois amanhã é sábado, e que o dia seguinte é domingo, e domingo é assim ó, juntinho, com a segunda... A sexta do pensar mole, do pesar leve e da leveza insustentável do ser.
Obrigado pelo “Bem vindo ao blog”. Passaremos tantas outras sextas juntos.E uma boa sexta 4 para vocês. É 4? Droga.

4 comentários:

  1. Êê meu amigo intenso =**
    Bem vindo FERDS
    é Bá, somos nós de novo entre uma bando de muleques.

    ResponderExcluir
  2. Véri gudy hómi
    hahaaha

    Adorei o texto fefa....fefa? 4 letras..
    ai droga!!!
    zuera..rsrs...

    ResponderExcluir