quarta-feira, dezembro 23

Christmas mailbox

Neste caso elas virão pelo correio, com uma “fotenha”.

Eu e mais alguns integrantes do Blog achamos nosso novo hobby. E claro, como somos vestibulandos sem tempo e desnutridos, pegamos algo bem difícil que exige horas semanais, porque vocês sabem, nunca conseguimos fazer algo prático e simples.

O lance agora é o Postcrossing.

- Postcrossing! ÊÊ VIVA!

- É isso ai Fernando bem legal, mas deixe-me explicar para os desinformados.


Existe um site que se chama Postrossing, no qual você faz o seu perfil, super básico sem grandes sacadas e coloca o seu endereço. Parte importante, coloque bem bonito e claro, para só então você clicar em “Send a Postcard”.

Por quê? Porque é um site de troca de cartões postais mundial!!!

Clicando em “Send a Postcard”,você espera... Pronto chegou!

Um endereço de alguma pessoa no mundo! O meu primeiro foi uma menina da República Tcheca – imaginem como foi fácil explicar para a senhora dos correios, que as taxas de selo dali eram diferentes das que ela estava me dando, já que aconteceu todo o separatismo daquela região, enfin.

Próximo passo, você compra um cartão postal manda para a pessoa, e no meio da sua mensagem você coloca um ID que apareceu junto com o endereço. Pois quando a pessoa receber, ela irá digitar este ID no site para te dar um saldo de Um cartão postal, e então é só esperar que alguém te mande um!

Os endereços que eu tirei são:

Rep. Tcheca.

Alemanha

China

San Francisco, Califórnia.

United Kingdon.

Uhu.

Participem também.

www.postcrossing.com

________________________________________________________

Fiquei encarregada de outra coisa também; caso vocês não tenham notado é Natal e logo mais será Ano Novo, logo durante essa semana você vai comer como não comeu o ano inteiro. Ao passo que depois virá aquela semana de calor e arrependimento pela comida, e olhará para as sobras na sua geladeira... Quem sabe mais uma cereja...

Pronto, fevereiro de 2010 e todos gordos. Isso não é novidade.

Mas o que eu vim dizer mesmo é que temos que ser condescendes com quem não postar nas próximas duas semanas. São semanas de temporada em que as pessoas viajam para lugares reclusos.

Sempre haverá alguém por aqui continuando a postar, mas dificilmente terá os sete. Vou me informar se o Marco não virá mais mesmo e se não, amanhã no post do Fernando terá um aviso de uma vaga aberta.

Bom final de ano a todos. Foi um ótimo ano.

ps: eu já sou uma Pucniana! E a Nath uma Líberiana, não, isso seria se ela morasse no Líbano. Então ela é uma Caspiana, não, isso seria se ela tivesse caspa... Ah ela passou também gente.


Um comentário: