quinta-feira, dezembro 24

Alguns presentes de natal

Eu, em protesto contra demissão dos professores de áudio.

Não quero entrar em muitos detalhes quanto ao ocorrido no Senac na última sexta-feira. Se quiser saber mais, me pergunte. Só digo o seguinte: foi tudo um mal-entendido (de acordo com a própria instituição). Mal-entendido ou não, nossa pequena manifestação certamente impediu que mais professores fossem mandados embora (pelo menos por enquanto). Infelizmente, nossos professores de áudio foram mesmo mandados embora. O que vai ser do futuro do nosso curso? Não sabemos...

Gravamos uma demo com 11 músicas na segunda-feira. Fiquei bem satisfeito com o resultado, considerando que é só uma demo. O piano ficou um pouco alto, mas nada que atrapalhe muito. Cosmonautas a todo vapor em 2010!

Peguei um iPhone pra mim, e estou pirando com o aparelho. Sempre quis um, e aproveitei que tinha uma grana sobrando para, finalmente, comprar um. Consegui baixar o Tetris oficial (que é um aplicativo pago na iTunes Store) sem pagar (porque eu sou malandro), e agora estou oficialmente perdido. Tetris já era um vício antes de eu poder carregar comigo no bolso.

Me rendi ao Twitter, pois ele foi uma ótima ferramenta na organização do protesto da semana passada. Se quiser, acesse clicando aqui e confira algumas besteiras que eu escrevo às vezes.

Fui ao cinema ontem e assisti Abraços Partidos pela segunda vez. Devo dizer que só existe uma coisa melhor do que ver filmes de Almodóvar: rever filmes de Almodóvar.

De qualquer forma, me despeço de vocês pelo ano de 2009. Sábado vou para a Bahia passar o ano novo, e tenho quase certeza que não vou conseguir postar no dia 31. Sendo assim, desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo!

Um comentário: