quarta-feira, dezembro 2

Bolshit!


O que me atrai: Tempestades.

Sol ou Chuva: Chuva.

Saudade: Cheiro da terra molhada.

Beijo perfeito: Na chuva

Momento preferido: Andar na chuva sozinha.


Desculpem, mas... Ah, Cala a boca!

Oh comentariozinhos ridículos. Mentira, mentira, mentira!

Pode ir parando por ai com toda essa frescura alternativa, porque TODO MUNDO sabe que é MENTIRA!

Se você gosta de chuva, você gosta; para dormir, quando você está em casa, de carro ou no conforto do lar.

Porque ninguém que tome um transporte publico que for, gosta de chuva. Imagine como é legal não ter mais jeans e tênis, porque estão todos ensopados. Delícia não é?

Imagine mancar que nem uma sra de 72 anos, porque o seu nervo da perna esquerda atacou e você precisa descer um barranco na chuva. Mamão com açúcar, não é?

Imagine ficar 1h esperando o ônibus, com 5kg de papel na mochila na chuva. Facílimo, certo?

Uso gírias de tio mesmoo, para exteriorizar minha revolta!

‘Porque eu adooooro quando chove, ah, refresca tanto sabe, o mundo fica diferente, as pessoas são solidárias e todos sorriem uns para os outros, eu gosto das cores e poder usar guarda-chuvas. Eu tenho até uma comunidade: Umbrella, e...’

Ahhhhh super frescura.

Ninguém gosta de nada disso, ninguém gosta de ficar peso na enchente nem no seu próprio carro, quem dirá num ônibus!

Ninguém gosta de todo esse sofrimento que a chuva proporciona de forma alguma.

Ah, que droga de país tropical, viu.

3 comentários:

  1. quando a cidade é pequena e quase sempre insuportavelmente quente, as pessoas costumam gostar de chuva... do cheiro da chuva... e até de andar na chuva... desde que esteja indo para a casa e não saindo dela

    ;)

    ResponderExcluir